A cura pela mente

Anunciantes

domingo, 23 de outubro de 2011

UM DIA EXCLUSIVO PARA MIM

 É poderia ser criado um dia exclusivamente para mim.
Um dia para eu me dedicar exclusivamente a cuidar de mim,  sair da rotina, fazer algo diferente.  
Sem o stress do dia-a-dia,sem correria. 
Deveria existir um dia dedicado só para o seu eu interior. 
Ter aquele momento só seu. 
Você diante de você mesma!  
Dando valor as suas prioridades, ao seus desejos, as suas necessidades  e só por um momento o mundo girar ao seu redor... 
E ter o poder de disser este dia é todo meu...
 E poder fazer tudo diferente dos demais dias...
 Por exemplo conseguir ficar sem furar a dieta um só dia seria ótimo... 
Muitas vezes, na correria do dia a dia, a gente olha a nossa volta e  vê as pessoas ,os fatos,  mas nos esquecemos de olhar para nós  e fazer aquela pergunta necessária: 
 E eu? Será que estou me dedicando para aquilo  que é mais importante para mim? 
É necessário criar um tempo para olhar além dos outros e,  
simplesmente olhar para o seu eu...  
Se dedicar a fazer as coisas que gosta e que lhe agradam... 
Pense nisso! Sair da rotina faz bem para a mente e alegra a alma...

Nenhum comentário: