A cura pela mente

Anunciantes

domingo, 23 de outubro de 2011

NÓS NUNCA ESTAMOS SÓS


NUNCA ESTAMOS SÓS!

Há momentos na vida que  nos sentimos sós.
Geralmente nos momentos de tristeza e angústia vem esta sensação...
Mas eu posso lhes disser, nós não estamos sós. 
Nos momentos de maior tribulação, quando tudo parecia conspirar contra mim 
eu respirava fundo, olhava para o alto e dissia: 
Meu  Deus esteja comigo, vem e me dá uma luz, me conforta!


Nunca fiquei sem resposta, nunca estive só.
 Ele não desampara e está sempre ao nosso lado.
Deus é o único que não se esquece de nós, está vigilante 24h.
É um amigo fiel,certeiro e companheiro em todos os momentos...


Louvado seja Deus pai de misericórdia por todas as maravilhas que fizestes 
e ainda fazes em minha vida e na vida dos que esperam em ti.

Sou muito grata por tudo, hoje minha filha Raphaela desmaiou em meus braços e
o Senhor me deu a força de Sansão quando clamei a ti.

Pai meu, para ti toda honra, todo louvor e toda Glória seja dada a todo momento,
óh Pai de amor eterno...
Sempre serei grata a ti, pela força que me dás nas horas inesperadas desta vida...
Louvado sejas para todo sempre. Amém!

Nenhum comentário: