A cura pela mente

Anunciantes

domingo, 16 de outubro de 2011

Minha luta diária

O que é a vida senão uma caixinha de surpresas...Neste dia chuvoso avalio que nada vale a pena se não tivermos saúde...Tudo tem um jeito, mas se não tivermos saúde ficamos impossibilitados de fazer as coisas que mais amamos...Deixamos de vivenciar momentos, deixamos para trás experiências que poderiam ser vividas, deixamos um pouco da alegria e dos momentos de diversão...Estou na correria com as crianças os três gripados... A mais velha lutando pela vida literalmente, tentando sobreviver a triste experiência de ter adquirido lúpus ao 12 anos, com os rins comprometidos,imunidade baixa, em minhas mãos o meu primeiro tesouro se tornou um ser frágil. Minha menina cheia de vida vive desanimada, fazendo dietas mirabolantes e se entope de remédios. Antes um touro saúde de ferro, agora fico monitorando-a através de exames constantes, vivo medindo a pressão arterial e vejo sua alegria banida e limitada...A do meio é mais esperta, dá pouco problema, mas agora apareceu um monte de verruga, não come direito,vive preocupada com a mais velha e estressada com o caçula...O caçula, ah! Esse foi uma surpresa...É sapeca! Aos seis meses teve bronquiolite e agora também gripou, está 1kg abaixo do peso, mas aos 10 meses tem altura de 1 ano 72cm. Solta um monte de sons e mesmo gripado pinta o sete. Apesar da luta diária e de ter aberto mão do meu emprego, eu amo estar com eles. E principalmente amo a Deus que deu eles para mim...Obrigado...

Nenhum comentário: