A cura pela mente

Anunciantes

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LUPUS CONVERSA ESCLARECEDORA EM MISTÉRIOS DO CORPO

Uma observação correta que o médico vez, o LUPUS ao ser diagnosticado tem que ser tratado imediatamente para evitar seqüelas. Dependendo da demora no tratamento pode sim ter acometimento de órgãos importantes. O ideal é acompanhar com um reumatologista, para fazer exames de rotina e avaliar o andamento da doença. Mas jamais deixe alguém lhe desanimar e disser que você pode ter sérias complicações e acreditar nisso e se entregar. Jamais confia em Deus e faz tratamentos alternativos como eu fiz com a Raphaela. Nenhum médico orienta sobre alimentação.
 Se o LUPUS é uma doença autoímune inflamatória então o ideal é evitar alimentos que ativem a doença (veja a dieta ortomelecular da Rapahela no blog, se precisar do tel da médica ou email é só me pedir)
e também evitar a exposição excessiva aos raios ultra-violetas pois é ativador do LUPUS(a Rapha na rua usa fator 100 e em casa fator 15, as luzes fluorescentes emitem raio ultra violeta). 
Veja a conversa na íntegra.

Um pouco mais sobre a artrite reumatóide que ataca ossos e articulações. É uma das manifestações mais graves do LUPUS a pessoa pode perder omovimento do corpo(alguns casos fica na cadeira de rodas).
Veja estas dicas do bem-estar.


Reuquinol 400mg para doação

Olá blogueiros portadores de LUPUS tenho uma boa notícia para vocês: tenho 3 caixas de reuquinol para doação. É um antimalárico utilizado contra os efeitos do LUPUS, mas graças à Deus a Raphaela não precisa mais tomar, pois a dieta ortomolecular a está livrando de vários medicamentos. Então se você precisa desde medicamento e não pôde comprar ou de repende não achou para comprar, entre em contato comigo para me passar os dados de envio.


4 comentários:

jose disse...
Bonito Gesto. Alguém já solicitou o medicamento??? E aí tem recebido doações??? Se fosse pra criança esperança todo mundo doava né???? Se é para ajudar as pessoas e se vai ser dado feedback no blog, acho legal ser feita a doação. Você dá muitas dicas úteis para quem tem Lupus, entre outros tipos de dicas. Seu blog está de parabéns...
Schaves disse...
Amiga, vc pode me informar o nome/endereço do médico ortomolecular e/ou a dieta ortomolecular que sua filha esta seguindo ? Obrigado.
Uma mãe apaixonada pelos filhos disse...
As doações por enquanto não aconteceram, mas sei que algumas pessoas tem receio em doar, nem estipulei valor, isto vai do coração de cada um... O Reuquinol, já será doado esta semana para uma paciente lúpica que mora em Diadema SP.
Anônimo disse...
Ola tenho lupus e tomo reuquinol, teria para doação, me ajudaria muito. Obrigada
fran.beto@hotmail.com
abraços

Encontro sobre Artrite Reumatóide dia 22 de Setembro


Inscrições: “Encontro do EncontrAR – Setembro/12″


Horário: das 13 às 17 hs.
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Sala Tiradentes – 8° andar
Rua: Viaduto Jacarei,100 – Ananhagabau/SP
“Participação Gratuita”
Fone: (11) 3431-3096
Inscreva-se por e-mail ou ligue