A cura pela mente

Anunciantes

domingo, 8 de janeiro de 2012

Auto hemoterapia para doenças auto-imunes

Este tratamento tem sido utilizado com sucesso para doenças auto-imunes, inclusive nos casos de LUPUS.




Objetivos do Dr. Luiz Moura ao participar deste vídeo "auto-hemoterapia".


AUTO-HEMOTERAPIA, VOCÊ CONHECE ? (Dr.Luiz Moura) É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo. SUMÁRIO A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo. As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente

O Dr. Luiz Moura, baseado principalmente nos inúmeros resultados bem sucedidos que teve com a "auto-hemoterapia" em sua extensa prática clínica, pretende com este vídeo difundir uma técnica simples, de custo financeiro viável, e com abrangência sobre diversas patologias. E, mais que isto, instigar o interesse por parte de pesquisadores da área para, eventualmente, produzirem evidência científica e a conseqüente literatura técnica para embasar ou rejeitar esta prática.

Quem já teve oportunidade de ver, na íntegra, o vídeo que Ana Martinez produziu com o Dr. Luiz Moura sobre o tema denominado "auto-hemoterapia" provavelmente observou o objetivo deles em favorecer melhor saúde das pessoas, além de observar também a boa fé que motivou esta ação.

No vídeo, o Dr. Luiz Moura reconhece e informa sobre a não existência ainda de respaldo científico para o que ele denomina "auto-hemoterapia".

Cita e divulga apenas duas publicações:

- Dr. Jesse Pandolpho Teixeira (Cirurgião Toráxico), que em 1940, produziu um texto sobre "Autohemotransfusão, complicações pulmonares pós-operatório";

- Dr. Ricardo Veronesi (Professor emérito da Faculdade de Medicina da USP, consultor da Organização Mundial de Saúde OMS, presidente Honorário e fundador da Sociedade Brasileira de Infectologia, autor do livro "Doenças infecciosas e parasitárias") que, em março de 1976, publicou o texto "Imunoterapia: O impacto médico do século".

No final do mês de março de 2007, a Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (SBHH) "Frente a inúmeros questionamentos recebidos, tanto por parte de profissionais médicos como não médicos, relacionados à suposta prática denominada 'auto-hemoterapia' ", divulgou um COMUNICADO.

No dia 13 de abril de 2007, a ANVISA que "Considerando os questionamentos recebidos pela Gerência de Sangue e Componentes – GGSTO/ANVISA, sobre a prática denominada de 'auto-hemoterapia' ", divulgou uma NOTA TÉCNICA, também contra.


O item 7 da Nota Técnica a ANVISA informa: "O procedimento 'auto-hemoterapia' pode ser enquadrado no inciso V, Art. 2º do Decreto 77.052/76, e sua prática constitui infração sanitária, estando sujeita às penalidades previstas no item XXIX, do artigo 10, da Lei nº. 6.437, de 20 de agosto de 1977".

Acatando, sem qualquer questionamento a posição da SBHH e da ANVISA, continuaremos, no entanto, disponibilizando o vídeo sobre "auto-hemoterapia", o endereço profissional do Dr. Luiz Moura e o endereço dos produtores do vídeo sobre "auto-hemoterapia" com o mesmo objetivo principal do Dr. Luiz Moura, ou seja, desejando despertar a atenção e o interesse de pesquisadores para que seja produzida, brevemente, evidências científicas refutando ou aprovando definitivamente esta prática denominada "auto-hemoterapia



Endereço do consultório do Dr. Luiz Moura

Atenção: para agendar consulta com o Dr. Luiz Moura há uma espera de aproximadamente 6 meses. Como a quantidade de ligações é muito grande, dificilmente será possível agendar por telefone.

Rua: Conde de Bonfin, 377, sala 803, Tijuca, RJ
(perto do metrô Saenz Peña). Tel: (0xx21) 2572-5902 - (0xx21)
8817-6012: Janilda (secretária).

Para adquirir o vídeo do Dr. Luiz Moura, ligue para

Ana Martinez (0xx21) 22059785. Ela produziu o vídeo e distribui o DVD.


2 comentários:

olivares disse...
Esta famigerada proibição dogmática, posto que sem qualquer base científica ou ao menos empírica que justifique-a, procedeu-se sob a batuta do atual governador do DF, Sr. Agnelo, que responde a diversos processos por "vender facilidades" aos lab farma. Na sua gestão também, foi autorizada a venda de implantes mamários de silicona da marca PIP...
Deprimente...
Anônimo disse...
O que ganharão os grandes laboratórios, se a auto hemoterapia realmente for eficaz? Naturalmente, tais empresas só querem ganhar muito dinheiro.A anvisa tambêm não se interessa pelo caso.Temos Praticamente em todos os píses do mundo, doenças até hoje incuráveis, não só por falta de competencia, mas tambêm por falta de interesse e esse parece ser o caso da auto hemoterapia.

sábado, 7 de janeiro de 2012

SIGA OS 12 PASSOS E TENHA UM ÓTIMO ANO!


  1. Guarde apenas os bons momentos.
  2. Não perca tempo com a inveja.
  3. Lembre-se dos elogios e esqueça os insultos.
  4. Valorize sua família. É o que tens de mais valioso.
  5. Trabalhe duro para vencer os obstáculos da vida.
  6. Todos os dias faça algo que se orgulhe.
  7. Às vezes você ganha e, às vezes você perde. Jamais desista de lutar.
  8. Cuide bem do seu corpo, você depende dele.
  9. Nunca desista de seus sonhos.
  10. Saiba perdoar e pedir perdão.
  11. Amigos vão e vem, guarde os preciosos com carinho.
  12. Ame mais você mesmo, o próximo e principalmente a vida.