A cura pela mente

Anunciantes

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Velho, Vida Nova em 2012



Refletir sobre o fim de mais um ano quem não o faz toda vez que muda?

Olho para trás vejo tudo o que aconteceu de bom e de ruim, as experiências vividas, as decisões tomadas e nem sempre acertadas, os momentos e as vitórias conquistadas em família, e aproveito para  ter momentos de reflexão... 

1. O que me causou tristeza, faço questão de esquecer na virada de 2011 para 2012.(O acordo de grego feito com a Marabraz, se arrependimento matasse...). Minha dieta inacabada...

2. Este ano foi marcado por mudanças no meu dia a dia... Começar de novo! Este foi o meu lema.
Reaprender a observar e a cuidar de um bebê...É um aprendizado novo a cada dia, um desafio e uma alegria...

3. Vitórias: Melhora no tratamento renal da Raphaela, estabilização da P.A., aniversário de um ano do Gustavo Felipe, a minha Gabriela (morena linda) e a Formatura da Raphaela.

4. Motivo de Orgulho: a premiação da Raphaela no concurso Municipal da Prefeitura de São José dos Campos, vi um sonho realizado. Ficou em oitavo lugar.

5. Como mãe: cuidei da saúde do meu trio,  e apesar de tudo dei conta da correria com os três - levar e buscar na escola - levar no médico - levar para fazer exames - e controlar dietas e medicações, o convívio com os parentes, as breves viagens e os pequenos passeios em família se tornaram momentos mágicos, amo meus filhos! Posso até exagerar nos cuidados, mas prefiro pecar nos excessos do que ser chamada de negligente...

6. Por falar em família tive umas surpresas boas: notas maravilhosas da Gabriela e da Raphaela na escola, a melhora da saúde do Gustavo Felipe(bronquiolite) e o presente do meu marido, um corsa 2002 prata 4 portas para dar conta da correria com  meu trio!!! Isto é positivo, fiquei surpresa com o presente. Tive que desfazer do meu carro, mas Deus fez eu ganhar um muito melhor...

7. Um diferencial: a proteção de Deus em todos os momentos de minha vida familiar,  inclusive na véspera do aniversário do Gustavo Felipe: a proteção do acidente que sofri com meu carro, pois o dano podia ter sido muito maior...O pessoal da nova Dutra disse: Foi sorte! E eu disse: Não foi sorte, foi Deus!

8. Vida Profissional: reviravoltas, falta de tempo para me dedicar a família e ao meu trabalho, então abri mão do trabalho fichado e voltei a fazer vendas autônomas de planos de saúde.Sobra mais tempo livre.

9. Na internet inovei! Criei 2 blogs um com dicas de saúde e também falando sobre o Lupus e outro só sobre planos de saúde e, comecei a usar o facebook, abandonei um pouco o orkut.

10. Vida financeira: conturbada, de 7 cartões quitei 3, mas ainda tem 4 ativos e em uso. Depois que saí do serviço sempre uso o especial, mas apesar de andar no vermelho, pelo menos consegui manter meu nome limpo. Ufa!

Enfim, 2011 foi um ano com novidades de diversas formas e de muitas bençãos!

Agradeço imensamente a Deus por tudo que Ele me deu e me dá; pela força que eu tenho e que vem da fé, que só me fortalece. Louvar, testemunhar e se alegrar no Senhor. Isto tem sido constante em meu viver, tudo que eu conquistei até aqui eu devo ao meu Pai e Criador. Nos momentos de tristeza e de alegria em tudo dei e darei Graças. Porque Ele abençoou os meus dias, a minha família e esteve ao meu lado do nascer ao por do sol.

Obrigada, meu Deus, meu Pai! Entreguei o meu caminho a Ti, em Ti confiei e Tu foste maravilhosamente amigo e fiel, em todos os dias de minha vida sempre te amarei e testemunharei as maravilhas que fazes em meu viver...Reclamar apesar dos problemas jamais, pois o meu Deus é maior que Tudo.
É o Deus do impossível!

Bye-bye 2011 e que venha 2012, que eu encaro!